Quinta, 13 de Fevereiro de 2025
29°

Parcialmente nublado

Penha, SC

Geral Na Murta

Pai encontra o filho morto em quitinete em Itajaí

Ele foi chamar o filho de 32 anos pra almoçar e o encontrou sem vida. Morte teria sido por causas naturais.

30/12/2024 às 08h07
Por: Carneiro News Fonte: Diarinho
Compartilhe:
Foto/Divulgação/PMSC
Foto/Divulgação/PMSC

30.12 - Um homem de 32 anos foi encontrado morto pelo pai em uma quitinete no bairro da Murta, em Itajaí, na tarde de ontem. Segundo o relato à Polícia Militar, o pai da vítima foi chamá-lo para comer e o encontrou morto.

O Samu foi acionado e confirmou a morte. De acordo com o pai, ele viu o filho pela última vez na noite de sábado. O jovem era usuário de drogas, mas o pai afirmou desconhecer qualquer briga ou inimizade que pudesse levar a um assassinato.

O proprietário do imóvel, que mora em outra quitinete no mesmo terreno, informou não ter percebido movimentações estranhas durante a madrugada de ontem.

Continua após a publicidade
Anúncio

A Polícia Civil e a perícia científica estiveram no local. O perito avaliou que a causa mais provável seria uma morte natural, possivelmente relacionada ao uso de entorpecentes.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itajaí - SC
Itajaí - SC
Sobre o município Últimas notícias de Itajaí
Penha, SC Atualizado às 16h07 - Fonte: ClimaTempo
29°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 32°

Sex 28°C 21°C
Sáb 28°C 22°C
Dom 31°C 24°C
Seg 33°C 23°C
Ter 27°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio