10.02 - Ana Maria da Silva Rebelo, de 61 anos, moradora de Camboriú, morreu em um acidente envolvendo uma moto Kawasaki em frente à Receita Federal de Itajaí, por volta das 20h de sábado. Ela foi atingida pela moto enquanto caminhava na calçada da rua Prefeito Paulo Bauer, no centro. Populares relatam que o motociclista estava empinando a moto.
O corpo de Ana Maria foi velado na capela da Central de Luto de Camboriú, e o sepultamento foi na tarde deste domingo no cemitério central. Ana era casada com o popular Calinho do Bagué, mãe de Katiane e Allan e cunhada do ex-prefeito de Camboriú, Ainor Francisco Lotério. “Que Deus lhe receba de braços abertos, prima”, escreveu Eliane Silva nas redes sociais.
O motociclista, de 44 anos, que apresentava sinais de embriaguez, perdeu o controle da moto e invadiu a calçada, atingindo em cheio a mulher. Outras duas mulheres, de 42 e 47 anos, também foram feridas no acidente. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas Ana Maria não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma das vítimas foi levada ao hospital com lesões, enquanto a terceira não precisou de atendimento médico.
O condutor da moto se recusou a fazer o teste do bafômetro, foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP).
Mín. 22° Máx. 28°