Quinta, 27 de Março de 2025
23°

Tempo nublado

Penha, SC

Policial Prisão

Pedreiro que tentou estuprar mulher dentro de conveniência na Praia Alegre é preso pela polícia Civil de Penha

O homem que já tinha passagem por estupro no estado do Maranhão, foi preso e um alojamento de uma construtora em Balneário Piçarras. Em depoimento na Delegacia, ele alegou que estava completamente drogado no momento do crime.

12/03/2025 às 18h58 Atualizada em 12/03/2025 às 19h16
Por: Carneiro News Fonte: Da Redação
Compartilhe:
Foto/Divulgação/Polícia Civil
Foto/Divulgação/Polícia Civil

12.03 – O pedreiro R.G.S.F., de 39 anos, suspeito de tentar estuprar uma mulher dentro de uma loja de conveniência na Praia Alegre na madrugada do último domingo, na Praia Alegre, no Centro de Penha, foi preso na manhã de hoje pela Polícia Civil, em Balneário Piçarras. O homem já tem passagem por estupro no estado do Maranhão.

No interrogatório na Delegacia de Polícia Civil, o acusado confessou que era ele nas imagens das câmeras de segurança, mas disse que não se lembra de nada. Ao delegado Ângelo Fragelli, titular da delegacia da Polícia Civil da Comarca de Penha, ele alegou que estava completamente drogado no momento do crime.

Após a abertura do inquérito policial pela Polícia Civil, sob a liderança de Ângelo Fragelli, foram feitas diversas diligências para identificar o autor do crime. Com base nas provas obtidas durante a investigação, foi então solicitada a prisão preventiva do suspeito.

Continua após a publicidade
Anúncio

Na manhã de hoje, R.G.S.F. foi localizado em um alojamento de uma construtora, onde ele trabalhava como pedreiro em Balneário Piçarras.

A tentativa de estupro

Por volta das 4h do último domingo, R.G.S.F. invadiu uma loja de conveniência localizada na Avenida Nereu Ramos, na Praia Alegre, no Centro de Penha. Conforme as imagens da câmera de monitoramento da loja, o agressor arremessou uma pedra contra a porta de vidro, quebrou a entrada e invadiu o local. A vítima, uma mulher de 54 anos, estava nos fundos da loja e afirmou ter acabado de sair do banho. Quando a comerciante viu o homem indo sua direção, ela derrubou uma prateleira na tentativa de se defender, no entanto, o criminoso não se intimidou e foi pra cima dela.

Pegou pelo pescoço

Ele pegou a mulher pelo pescoço, tampou a boca dela com uma das mãos e arrastou a vítima até um quarto da sala comercial, onde tentou violentá-la. A comerciante gritou por socorro, foi então que o pedreiro passou a agredir a vítima com socos e tapas no rosto dela. Ele ainda afirmou que se ela não ficasse quieta ele iria matá-la.

Por conta dos gritos e da resistência da mulher, o agressor fugiu do local em direção ao Centro da cidade, passou pela ponte do Rio Irirí e entrou na Rua São Paulo e seguiu em direção ao Quartel do Corpo Bombeiros Voluntários de Penha. A Polícia Militar fez rondas, mas ele não foi encontrado.

Hoje, após depoimento na Delegacia de Polícia Civil ele foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Penha - SC
Penha - SC
Sobre o município Últimas notícias de Penha
Penha, SC Atualizado às 21h07 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 28°

Sex 26°C 22°C
Sáb 28°C 21°C
Dom 26°C 22°C
Seg 29°C 22°C
Ter 25°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio