09.04 - A Polícia Militar encontrou o corpo de uma mulher carbonizado, embaixo de uma lona, na manhã desta quarta-feira, em Balneário Piçarras. A mulher tinha baixa estatura, era bem magrinha e com uma tatuagem nas costas.
Uma pessoa caminhava pela rua vereador Altair de Souza, no loteamento ao lado da empresa Cadence, no bairro Nossa Senhora da Conceição, quando encontrou o corpo e pediu ajuda para um vigia de uma empresa para acionar a PM.
Segundo a PM, o corpo seria de uma mulher e não havia indícios de morte acidental ou causas naturais, o que reforça a suspeita de morte violenta.
Os policiais isolaram a área e acionaram as polícias Civil e Científica. A investigação já iniciou, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.
Segundo corpo em 15 dias
Esse é o segundo corpo carbonizado encontrado em Balneário Piçarras em menos de 15 dias. No dia 31 de março, o corpo de outra mulher foi achado num terreno baldio na rua das Azaleias, no bairro Nossa Senhora da Paz.
A Polícia Civil suspeitava que a vítima fosse uma mulher de 38 anos, natural do Paraná, que morava na cidade. O principal suspeito seria o ex-companheiro dela, que teria cometido o crime por ciúmes.
A delegada Beatriz Ribas, que investiga o caso, ainda aguarda o resultado do exame de DNA para confirmar a identidade da vítima. Ela acredita que os assassinatos das duas mulheres possam ter relação. "O corpo foi encontrado em um terreno do novo loteamento. Estamos trabalhando com a hipótese de que os crimes possam ter relação entre si", adiantou a delegada.
Mín. 17° Máx. 24°