
28.04 - O homem de 35 anos que supostamente havia desaparecido no mar da praia Brava, em Itajaí, está em casa, são e salvo. Familiares informaram o corpo de Bombeiros por volta das 21h45 de ontem que tudo não passou de um mal entendido. Segundo os bombeiros, o homem está bem e "junto aos familiares".
Durante a madrugada, um grupo de amigos informou que o homem teria entrado no mar bêbado. Um primo e amigos procuraram por ele na faixa de areia por cerca de duas horas antes de acionar os bombeiros.
A corporação fez buscas durante todo o domingo, utilizando uma embarcação e um quadriciclo, mas sem sucesso. As buscas seriam retomadas nesta segunda-feira, mas foram suspensas após o aviso da família.

Acidente Fatal Acidente com moto e caminhão deixa motociclista morto e provoca congestionamento na BR-101 em Itajaí
Condenação Mulher é condenada após tentar matar companheiro com bolo envenenado em Itajaí
Se liga motorista! Obras na ponte da BR-101 entre Itajaí/Navegantes bloqueiam faixas à noite
Mín. 15° Máx. 24°

