Sábado, 26 de Setembro de 2026
19°

Parcialmente nublado

Penha, SC

Geral Corpo em chamas

Morador de rua é encontrado com corpo em chamas debaixo de ponte em Itajaí

Vítima está entubada em estado grave no Hospital Marieta. Polícia civil vai investigar como começou o fogo. Ele disse que dormia quando acordou com o corpo em chamas.

05/09/2025 às 10h10
Por: Carneiro News
Compartilhe:
Morador de rua é encontrado com corpo em chamas debaixo de ponte em Itajaí

05.09 - Um morador de rua de 33 anos ficou gravemente ferido após ser queimado sob a ponte Tancredo Neves, no bairro São Vicente, em Itajaí, na madrugada desta sexta-feira.

Ele foi encontrado numa área de declive próxima ao rio, o que indica que pode ter rolado até o local ao tentar escapar do fogo. Segundo relato da vítima, ele dormia quando acordou com o corpo em chamas. O homem disse que não costuma dormir naquele ponto e que havia escolhido o local apenas para aquela noite.

Um laudo preliminar apontou que não havia sinais de incêndio criminoso ou de materiais inflamáveis no local. No entanto, a presença de grande quantidade de lixo levanta a hipótese de um incêndio acidental. A Polícia Militar não descarta completamente a possibilidade de ação criminosa.

A vítima foi localizada consciente, mas em intenso sofrimento, com queimaduras em grande parte do corpo. Ele foi levado ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, onde permanece internado em estado grave e entubado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.