
As empresas Aegea em Santa Catarina já ampliaram seu quadro de funcionários com a contratação de aproximadamente 200 novos colaboradores, somente neste ano. O crescimento é fruto da expansão das concessionárias, que ampliam sua atuação nos municípios. Em Penha, quatro novos cargos efetivos estão abertos e serão colocados à disposição no Mutirão de Vagas, no próximo sábado (08).
Com baixa rotatividade entre os funcionários, a empresa dispõe de benefícios como vale-alimentação, plano de saúde, plano odontológico, gympass, vale-transporte e seguro de vida. Conforme o coordenador da Águas de Penha, Augusto de Oliveira Neto, a ampliação de vagas acontece pela ampliação do trabalho da empresa, mas também por novas oportunidades internas que surgem.
‘Muitos colaboradores participam de seleções internas e acabam crescendo dentro da concessionária, abrindo espaço para novas vagas. Além disso, constantemente ampliamos nosso quadro devido ao crescimento da empresa”, explica.
As vagas abertas, são:
2 - Vagas de Agente de Saneamento
1 - Operador de Estação de Tratamento de Água (ETA)
1 - Operador de Estação de Tratamento de Esgoto (ETE)
As equipes receberão os currículos e fazendo entrevistas das 9h às 12h, na sede da empresa, situada na Avenida Eugênio Krause, 152, no Centro, Centro. A concessionária está recebendo currículos também pelo site. Clique aqui para se inscrever virtualmente, o candidato pode acessar o site da empresa e acesse pelo botão “Conheça nossas vagas”. Lá é possível selecionar as vagas e fazer o cadastro do currículo.
Futsal Penha 2026 Flexa Negra entra em quadra amanhã pelo Sub-12 e Sub-16 no Municipal de Futsal de Penha
Correria da boa Cristiano Alexandrina será Penha na 35ª edição das Dez Milhas Garoto no Espírito Santo
Saúde Saúde do Pescador terá nova edição amanhã no Posto de Saúde do bairro Armação do Itapocoroy
Mín. 17° Máx. 25°

