
O corpo do homem de aproximadamente 35 anos que estava desaparecido após cair de uma embarcação foi encontrado e reconhecido ontem (20), em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. A localização ocorreu durante o quarto dia de buscas no Rio Itajaí-Açu.
Segundo as informações repassadas ao Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, o homem que desapareceu na segunda-feira (17), era negro, tinha aproximadamente 35 anos e estaria usando camiseta preta e bermuda azul no momento em que caiu da embarcação de pesca Master I, em Navegantes.
O homem estaria participando de um churrasco. Conforme os relatos repassados aos bombeiros, ele estava sentado no costado do barco quando teria caído para trás e submergido imediatamente. A vítima foi encontrada nas proximidades da margem do rio, em frente à empresa Teporti, no bairro Salseiros, no lado de Itajaí.
Após o resgate, uma pessoa responsável pela empresa que havia contratado a tripulação da embarcação reconheceu o corpo. A Polícia Civil esteve no local por volta das 11h52 e ficou responsável pela vítima para os procedimentos legais e periciais. O Corpo de Bombeiros também acionou a Assistência Social de Itajaí para auxiliar nos encaminhamentos relacionados aos familiares.
Acidente Fatal Acidente com moto e caminhão deixa motociclista morto e provoca congestionamento na BR-101 em Itajaí
Condenação Mulher é condenada após tentar matar companheiro com bolo envenenado em Itajaí
Se liga motorista! Obras na ponte da BR-101 entre Itajaí/Navegantes bloqueiam faixas à noite
Mín. 15° Máx. 24°

