Quinta, 15 de Outubro de 2026
22°

Tempo nublado

Penha, SC

LUTO:

LUTO: PESCADOR DE PENHA SOFRE MAL SÚBITO E MORRE NA COSTA DO RIO GRANDE

LUTO: PESCADOR DE PENHA SOFRE MAL SÚBITO E MORRE NA COSTA DO RIO GRANDE

23/02/2020 às 15h13 Atualizada em 23/02/2020 às 18h13
Por:
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

23.02 – O pescador penhense Lucenir Luiz Nori, 48 anos, o Ní, sofreu um infarto fulminante e morreu na noite ontem, quando estava a bordo do barco pesqueiro Mar da Enseada, na costa do Rio Grande do Sul. O corpo dele foi levado para o porto da cidade do Rio Grande e está sendo transladado para a cidade de Penha.

A família ainda não sabe o horário que o corpo vai chegar à cidade, mas acredita que seja na ultimas horas da noite de hoje ou no início da madrugada de amanhã. O corpo será velado na capela mortuária do Cemitério Central de Penha, onde será sepultado, com horário ainda a ser definido.

Ní deixa enlutados a mãe, Maria Norí, irmãos e uma filha de 21 anos.

Foto Redes Sociais

Por: Vilmar Carneiro

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.