
26.02 - Um acidente entre sete veículos deixou o trânsito lento na BR-101, em Barra Velha, na manhã desta quarta-feira (26). A colisão causou um engavetamento por volta das 10h30, na pista do sentido Norte (Barra Velha/Joinville) sobre o viaduto, no km 82, perto do Posto Maiochi, no bairro Sertãozinho.
Até as 14h, os veículos ainda estavam no local e o trânsito continuava lento. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, há uma faixa livre, mas parte da lentidão é causada pelos motorista que passam em baixa velocidade ao lado do acidente.
Ainda não há informações sobre estado de saúde dos ocupantes dos veículos envolvidos no acidente nem a causa para as colisões. A Auto Pista Litoral trabalha para remover os veículos e limpar a pista e liberar totalmente a pista.
Fonte: PRF
Feminicídio Feminicídio - Jovem desaparecida é encontrada morta e enterrada embaixo de casa em Ituporanga
Balneário Balneário Camboriú - Mulher é agredida a chutes por atual companheira do ex-marido
Homicídios Homicídios - Dois homens são mortos a tiros em Joinville e Balneário Barra do Sul
Guaramirim Guaramirim - Família de ex-vereador é feita de refém e presa no banheiro durante assalto no bairro Rio Branco
Tráfico Tráfico de drogas - Traficante é preso com 102 kg de maconha em Balneário Camboriú
Tráfico Tráfico de Drogas - Polícia apreende carro de luxo e R$ 3 milhões em Itajaí
Operação Operação Estrangeiro - Vereador de São Francisco do Sul está entre alvos de operação contra tráfico internacional de drogas
Itapema Itapema - Homem é assassinado com facada no pescoço no quintal de casa
Duplo Duplo homicídio – Mulher é baleada e dois homens são mortos na Querosene em Balneário Piçarras Mín. 19° Máx. 22°

