
13.03 - O Aeroporto de Navegantes Ministro Victor Konder está prestes a ganhar uma roupagem muito mais profissional. A Infraero inaugura neste domingo as novas salas de embarque do terminal localizado em Navegantes. Iniciadas em 2019, as obras tem o objetivo de adequar a capacidade do terminal à sua atual demanda, além de priorizar o conforto do usuário.
De acordo com o superintende da Infraero, Jaison Rafael Mello, a obra do Aeroporto de Navegantes está modulada por etapas. Quando concluída, vai triplicar o espaço do aeroporto, que integra o polo turístico e econômico da região do Vale do Itajaí e litoral Norte de Santa Catarina. Nesta primeira fase da ampliação, a estrutura da sala de embarque salta de 500 metros quadrados para cerca de 1.400 metros quadrados.
As novas instalações foram apresentadas à TripService durante visita técnica em conjunto com o Convention & Vistors Bureau de Itajaí. A ampliação fará a área do Aeroporto de Navegantes saltar de 5,2 mil m² para 13,6 mil m² de área total construída.
Fazem parte do conjunto de obras a ampliação e reforma das áreas de check-in, embarque e desembarque, com climatização total da área e instalação de novas esteiras, elevadores e escadas rolantes. Outro benefício será a melhoria e aumento da área de sanitários. Além disso, está prevista a ampliação, reforma e modernização de todo o conjunto de navegação aérea, visando melhorias operacionais e de segurança.
Diariamente, operam em Navegantes voos diretos para o Aeroporto Santos Dumont e Galeão (RJ), Congonhas, Campinas e Guarulhos (SP) e Porto Alegre (RS). Os serviços são oferecidos pelas companhias Gol, Latam e Azul.
Fonte: Clisc
Petrobras Petrobras anuncia redução de R$ 0,40 no preço do diesel
Reencontro Reencontro - Sicoob MaxiCrédito retoma as Pré-Assembleias presenciais
Imposto Imposto de Renda - Receita abre hoje consulta a lote residual de restituição do IR Mín. 19° Máx. 22°

