29.09 - Termina nesta quinta-feira (29) o prazo para a realização de comícios, debates no rádio e na televisão e da propaganda eleitoral gratuita. O TSE, no entanto, informa que, no caso de comícios de encerramento de campanha, eles poderão ser prorrogados por mais duas horas.
Hoje é também a data limite para que os tribunais regionais eleitorais divulguem, na internet, os pontos de transmissão de dados. Esses locais devem ser distintos daqueles de funcionamento da junta eleitoral.
A partir desta quinta-feira, começa o prazo que permite ao juízo eleitoral ou ao presidente da mesa receptora, expedir salvo-conduto em favor de eleitora ou eleitor que venha a sofrer violência moral ou física na sua liberdade de votar.
Amanhã, será o último dia para divulgação paga, na imprensa escrita, de anúncios de propaganda eleitoral. Será também o último dia para a publicação do edital de convocação de representantes do Ministério Público, da Ordem dos Advogados do Brasil e de fiscais e delegados dos partidos políticos, das federações de partidos e das coligações, “para acompanhar a emissão da Zerésima [comprovante de que não há nenhum voto na urna] do Sistema de Gerenciamento da Totalização”.
Embate Embate Político - Fecam adia eleição após impugnação de candidaturas
Sob Sob Nova Direção - Lula toma posse e recebe a faixa de representantes do povo
Posse Posse em SC - Veja quem são os secretários do governo Jorginho Mello em Santa Catarina
Penha Penha – Com apoio da base governista Adriano “Tibeco” de Souza (PSDB) é eleito presidente da Câmara de Vereadores
7x4 7x4 – Ademar Galo (PSD) é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Balneário Piçarras
Embate Embate Político - Disputa acirrada pela presidência da Câmara de Vereadores de Balneário Piçarras Mín. 19° Máx. 23°

