
07.10 - A juíza da Vara de Execuções Penais, Dra. Claudia Ribas Marinho, autorizou a saída temporária antecipada de 253 detentos do regime semiaberto da Penitenciária de Itajaí, a Canhanduba. A decisão foi tomada por conta do risco de alagamento alertado pelas autoridades da região.
A autorização foi comunicada em uma portaria e tem como prazo os próximos sete dias. Segundo o comunicado, esse prazo pode ser prorrogado por mais sete dias se houver necessidade.
Com isso, os internos do regime semiaberto não precisam retornar à unidade prisional durante o período. A administração do sistema prisional catarinense suspendeu temporariamente as visitas e os atendimentos de advogados no complexo.
Acidente Fatal Acidente com moto e caminhão deixa motociclista morto e provoca congestionamento na BR-101 em Itajaí
Condenação Mulher é condenada após tentar matar companheiro com bolo envenenado em Itajaí
Se liga motorista! Obras na ponte da BR-101 entre Itajaí/Navegantes bloqueiam faixas à noite
Mín. 17° Máx. 25°

