
25.06 - Nesta quinta-feira (25), a BR-470 em Santa Catarina terá o trânsito interrompido em dois pontos para que sejam feitas detonações de rochas. O serviço faz parte dos trabalhos de duplicação da rodovia.
De acordo com o DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), o horário previsto para interdição da pista é do meio-dia às 14h, nas cidades de Ilhota e Gaspar.
Em Ilhota a interrupção será no quilômetro 14, próximo ao restaurante Rancho Grill. Já em Gaspar, a parada será no km 42, perto da Britagem Gaspar. Em Gaspar, nas imediações de onde será realizada a operação, vão ser isoladas 12 edificações entre casas e galpões.
Se Se Liga - BR-376 terá restrição para veículos pesados durante o Carnaval entre PR e SC
Tudo Tudo Fechado - BR 376 é novamente bloqueada na Serra de Guaratuba
Trânsito Trânsito Lento - BR-376 volta a ser liberada nos dois sentidos após ter sido interditada Mín. 19° Máx. 22°

