Quarta, 14 de Outubro de 2026
23°

Tempo nublado

Penha, SC

Lentidão:

Lentidão: BR-101 com trânsito lento no sentido Curitiba na volta para casa pós feriadão

Lentidão: BR-101 com trânsito lento no sentido Curitiba na volta para casa pós feriadão

02/11/2020 às 18h06 Atualizada em 02/11/2020 às 21h06
Por:
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

02.11 - A volta para casa depois do feriadão deve exigir paciência de quem optou por viajar para o Litoral Catarinense. Na tarde desta segunda-feira (2) o tráfego intenso no sentido Curitiba está lento e causa filas quilométricas na BR-101, desde Balneário Camboriú à Joinville.

De acordo com a Arteris Litoral Sul, por volta das 17h, a fila era de aproximadamente 20 quilômetros entre o quilômetro 109 em Penha  e 89 da rodovia. Ainda segundo a concessionária que administra a BR-101 no trecho, não houve registros de acidentes graves ou operações, mas o fluxo intenso de veículos provocou a lentidão.

Como consequência da lentidão em Barra Velha, a entrada do túnel em Balneário Camboriú, no Km 141,1 foi interditada para evitar filas dentro do túnel. A Arteris avalia que a lentidão deve continuar até 21h aproximadamente.

Locais de lentidão:

Do quilômetro 216 (Palhoça) ao km 205 (São José);

Do quilômetro 150 ao km 143, em Itapema;

Do quilômetro 140 ao km 136, Baln. Camboriú;

Do quilômetro 129 (Baln. Camboriú) ao km 119 (Itajaí);

Do quilômetro 95 ao km 81, Barra Velha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.