
Parte da estrutura do camarote VIP desabou na primeira noite do Festival Réveillon, em Itajaí. O incidente ocorreu por volta das 22h de ontem (27) e, segundo o Corpo de Bombeiros, seis pessoas sofreram ferimentos leves. O elevado do camarote cedeu durante o show de Suel e várias pessoas caíram.
Segundo a prefeitura, o atendimento de emergência foi acionado e atuou com rapidez no local, prestando assistência às vítimas. De acordo ainda com o município, não houve feridos com gravidade. As seis pessoas feridas receberam atendimento por parte da organização do evento.
O município de Itajaí divulgou nota oficial pedindo “desculpas pelo acidente” e dizendo que o camarote operava com capacidade reduzida, abaixo do limite máximo permitido, e que a empresa responsável apresentou laudos técnicos, vistorias e seguros válidos. Uma perícia técnica está sendo feita para apurar as causas do acidente. Logo após a queda do camarote, choveu forte e parte do público presente no local se dispersou.
Prefeito se manifestou
Na manhã deste domingo (28), o prefeito de Itajaí, Robison Coelho, se manifestou sobre o ocorrido, informou que as vítimas foram encaminhadas ao hospital e se colocou à disposição das famílias. “Peço desculpas e me solidarizo com vocês”, declarou o prefeito.





Flagrantes Com ajuda de drones PRF flagra motoristas com celular e sem cinto na BR-101
Apagão Marcílio abre 2 a 0 e toma o empate do Figueira nos minutos finais
Polêmica Amfri acusa Cidasc de truculência em operação contra toneladas de pescados irregulares
Empréstimo Governo federal dá aval pra empréstimo milionário pro túnel
Flagrante Polícia prende casal que tinha plantação de maconha em casa em Itajaí
Perseguição policial Homem é preso após perseguição policial no bairro da Murta em Itajaí
Se liga motorista! Obras em ponte Itajaí/Navegantes na BR-10 terão desvios e faixa em mão dupla
A casa caiu O ex-presidente do Sindicato dos Policiais Civis de SC e foragido da Justiça brasileira é preso nos EUA
Colisão fatal Motorista morre após bater de frente contra caminhão estacionado em Itajaí
Mín. 18° Máx. 22°

