
Um casal foi preso em flagrante na tarde de ontem, no bairro Cordeiros, em Itajaí, por vender maconha cultivada em casa. Os dois tinham autorização judicial para cultivar a droga pra uso próprio, mas não podiam comercializá-la.
De acordo com a polícia Militar, uma denúncia apontou que uma casa no bairro Cordeiros era usada para o cultivo, armazenamento e venda de maconha. A informação também indicava que a droga estava sendo vendida para o ocupante de um veículo que estava no local.
Durante a abordagem, o casal apresentou a autorização judicial para o cultivo da maconha. Já o motorista do veículo que teria comprado a maconha tentou fugir da PM em direção à BR 101. Durante a fuga, bateu contra outros veículos, mas acabou preso após a perseguição.
Na revista ao veículo, os policiais encontraram 397 gramas da droga. Já na casa do casal, foram apreendidos 59 pés de maconha e 70 mudas. A polícia também apreendeu o veículo, dinheiro, celulares e outros objetos.
O casal e o motorista foram presos e levados à Central.





Perseguição policial Homem é preso após perseguição policial no bairro da Murta em Itajaí
Se liga motorista! Obras em ponte Itajaí/Navegantes na BR-10 terão desvios e faixa em mão dupla
A casa caiu O ex-presidente do Sindicato dos Policiais Civis de SC e foragido da Justiça brasileira é preso nos EUA
Mín. 18° Máx. 22°

