
24.02 – Três pessoas ficaram gravemente feridas, na tarde de ontem, em um acidente envolvendo um caminhão e um Fiat Uno, com placas de Itajaí, na BR-470, no trevo de acesso a cidade de Luiz Alves. Os veículos bateram de frente e os ocupantes do Uno ficaram presos às ferragens.
De acordo com os Bombeiros Militar, o veículo de passeio teve que ser serrado para resgatar, um homem (motorista), uma mulher, 29 anos e grávida de três meses, e uma criança de nove anos
Segundo os bombeiros, o estado mais crítico era o do homem. Após a operação de resgate, as vítimas foram levadas ao hospital Marieta, em Itajaí. O motorista do caminhão nada sofreu.
Fonte e fotos: Bombeiros Militar
Por: Vilmar Carneiro
[gallery link="file" ids="9627,9628,9629,9630"]
Se Se Liga - BR-376 terá restrição para veículos pesados durante o Carnaval entre PR e SC
Tudo Tudo Fechado - BR 376 é novamente bloqueada na Serra de Guaratuba
Trânsito Trânsito Lento - BR-376 volta a ser liberada nos dois sentidos após ter sido interditada Mín. 17° Máx. 23°

