
06.06 - Um grave acidente por volta das 6h40 de hoje, no quilômetro 138, da BR-101, sentido Itajaí/Florianópolis, na subida do Morro do Boi, em Balneário Camboriú, resultou na morte de dois ciclistas e dois motociclistas. As vítimas foram atingidas por uma carga de madeira e morreram após o tombamento de uma carreta.
Morreram no local, os ciclistas Ivan Antonio Belusso, de 40 anos, e Suellen Schveitezer Belusso, de 36 anos. O casal pedalava na subida do Morro do Boi. Ivan era natural de Maravilha, no Oeste do Estado, e Suellen de Itajaí, mas atualmente moravam em Balneário Camboriú. Eles compraram as bicicletas há cerca de 10 dias e estavam estreando no esporte, mas faziam passeios ao ar livre em trilhas, praias e escaladas. O casal deixou três filhos.
As outras duas vítimas fatais, são Alan e Francielin Sperandio. Eles estavam na moto Honda CG-125, de Balneário Camboriú. Ele era pescador e tinha ido buscar a esposa no trabalho. O casal morava próximo do acidente no Morro do Boi. Já, o motorista de 48 anos, do caminhão Iveco, de Rodeio, sofreu ferirmentos leves.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão tombou ao fazer uma curva e a carga de madeira que transportava caiu sobre os dois casais. A carreta ainda pegou fogo e os bombeiros estiveram fizeram o controle do incêndio.
Por volta do 14h uma das pistas tinha sido liberada e as outras duas estavam sendo limpas pela equipe de resgate. Em razão do acidente, as pistas no sentido Sul da rodovia tiveram que ser interditadas e houve registro de retenção de 10 quilômetros.
Fonte e foto: PRF
[gallery link="file" size="medium" ids="12474,12475,12476,12477,12478,12479,12480"]
Se Se Liga - BR-376 terá restrição para veículos pesados durante o Carnaval entre PR e SC
Tudo Tudo Fechado - BR 376 é novamente bloqueada na Serra de Guaratuba
Trânsito Trânsito Lento - BR-376 volta a ser liberada nos dois sentidos após ter sido interditada Mín. 16° Máx. 23°

