
29.06 – As quatro vítimas fatais do acidente que aconteceu às 12h30, no quilômetro 22, da BR-280, em Araquari, eram moradores de Balneário Barra do Sul e da mesma família. Elas foram idenficadas no início da noite de ontem, no IML em Joinville.
Morreram o motorista Lourival Batista de Oliveira, 72 anos, que estava com a esposa Juvina Bueno de Oliveira, 75, o filho Lendomir Batista de Oliveira, 45, e a nora Elenilza da Conceição Alves da Silveira, 45.
O Fox da família bateu de frente com um caminhão Iveco e todos os ocupantes do carro morreram no local. O motorista do caminhão saiu ileso.
Lendomir era funcionário público da prefeitura de Barra do Sul. Ele trabalhava como vigilante na secretaria de Educação.
Fotos: Bombeiros
Se Se Liga - BR-376 terá restrição para veículos pesados durante o Carnaval entre PR e SC
Tudo Tudo Fechado - BR 376 é novamente bloqueada na Serra de Guaratuba
Trânsito Trânsito Lento - BR-376 volta a ser liberada nos dois sentidos após ter sido interditada Mín. 16° Máx. 23°

