Terça, 13 de Outubro de 2026
17°

Chuva

Penha, SC

Joinville:

Joinville: Incêndio em ônibus e acidente entre caminhões interditam BR-101

Joinville: Incêndio em ônibus e acidente entre caminhões interditam BR-101

21/07/2021 às 18h12 Atualizada em 21/07/2021 às 21h12
Por:
Compartilhe:
Socorristas retiraram a vítima das ferragens – Foto/Ricardo Moreira/NDTV Joinville
Socorristas retiraram a vítima das ferragens – Foto/Ricardo Moreira/NDTV Joinville

21.07 - Um ônibus pegou fogo e dois caminhões colidiram na BR-101, em Joinville, por volta das 12h30 desta quarta-feira (21). Os dois acidentes aconteceram no quilômetro 37 e causaram a interdição da BR-101, no sentido Sul. Um jovem de 16 anos ficou preso às ferragens e foi levado para o hospital em estado grave.

Como houve retenção por causa da fumaça do ônibus, um primeiro caminhão reduziu bruscamente a velocidade. O segundo caminhão, que não estava respeitando a distância de segurança, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), e acabou batendo na traseira do primeiro. A colisão foi entre um Ford Cargo e um Mercedes-Benz 1113, que tinha placas de Joinville.

Quando os policiais rodoviários federais chegaram ao local viram que uma das vítimas do Mercedes estava presa às ferragens. Era o filho do motorista do caminhão. Equipes de socorro foram chamadas e conseguiram retirar o adolescente das ferragens. Pai e filho foram encaminhados ao Hospital Municipal São José, em Joinville.

Os outros motoristas não sofreram ferimentos. O ônibus não carregava passageiros. Conforme a Arteris, por volta das 14h, a pista já havia sido liberada.

Fonte: ND+

[gallery link="file" size="medium" ids="13900,13901,13902"]

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.