
10.08 - O tombamento de uma carreta com carga de madeira interditou a BR-101 em Araquari, no fim da noite de ontem (9). O acidente aconteceu por volta das 23h, no quilômetro 70 sentido Sul da rodovia.
O motorista contou à equipe que ia parar para descansar a 100 m do local do tombamento. Ele vinha de Guarapuava, no Paraná, para Itajaí, onde descarregaria a carga no porto. Ele não se feriu.
Segundo a Arteris Litoral Sul, concessionária que administra a rodovia, as faixas esquerda, direita e alça de aceleração ficaram interditadas com trânsito fluindo pelo acostamento até as 2h44, quando toda a pista foi bloqueada para destombamento e remoção do veículo.
Por volta das 3h20, a pista foi totalmente liberada. O pico de retenção de veículo ocorreu pelas 23h, quando houve 2 quilômetros de congestionamento.
Fonte: ND+
[gallery link="file" size="medium" ids="14460,14461,14462"]
Se Se Liga - BR-376 terá restrição para veículos pesados durante o Carnaval entre PR e SC
Tudo Tudo Fechado - BR 376 é novamente bloqueada na Serra de Guaratuba
Trânsito Trânsito Lento - BR-376 volta a ser liberada nos dois sentidos após ter sido interditada Mín. 16° Máx. 23°

