
08.04 – Por volta da meia noite de ontem (7), um jovem de 25 anos, foi morto após ser atropelado por um veículo não identificado, no quilômetro 23, da SC-414, no bairro Ribeirão do Padre, em Luiz Alves. A vítima sofreu ferimentos graves e não resistiu ao dar entrada no hospital da cidade.
Segundo um amigo, os dois voltavam para casa após saírem do trabalho. Eles caminhavam empurrando suas bicicletas, quando um veículo de cor cinza atropelou o companheiro de trabalho. O motorista não parou e fugiu do local do acidente.
Ele conta que ia pelo acostamento, mas que a vítima estaria na pista de rodagem da rodovia. A testemunha disse, que por várias vezes alertou o jovem que saísse da pista, mas inesperadamente o veículo surgiu e atingiu fatalmente o amigo.
Se Se Liga - BR-376 terá restrição para veículos pesados durante o Carnaval entre PR e SC
Tudo Tudo Fechado - BR 376 é novamente bloqueada na Serra de Guaratuba
Trânsito Trânsito Lento - BR-376 volta a ser liberada nos dois sentidos após ter sido interditada Mín. 17° Máx. 19°

