Sábado, 10 de Outubro de 2026
19°

Tempo nublado

Penha, SC

Servidor

Servidor público de Balneário Piçarras morre em acidente de moto no Centro de Barra Velha

Servidor público de Balneário Piçarras morre em acidente de moto no Centro de Barra Velha

02/05/2022 às 17h02 Atualizada em 02/05/2022 às 20h02
Por:
Compartilhe:
A vítima sofreu traumatismo craniano - Foto/Divulgação
A vítima sofreu traumatismo craniano - Foto/Divulgação

02.05 – O servidor público e motorista da Secretaria Municipal de Saúde de Balneário Piçarras, Anderson Fagundes, 39 anos, morreu na noite de ontem, vítima de acidente de moto, no Centro de Barra Velha. Ele sofreu afundamento craniano e não resistiu aos ferimentos. O acidente foi na Rua Prefeito José do Patrocínio, no Centro da cidade.

De acordo com os bombeiros, a vítima perdeu o controle da moto Honda NX4, bateu em um canteiro e foi arremessado contra um muro. O capacete chegou a rachar e o motociclista sofreu traumatismo craniano. Ele chegou ser socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A prefeitura de Balneário Piçarras através das redes sociais emitiu nota de pesar sobre a morte do servidor.  “É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Balneário Piçarras e a Secretaria de Saúde de Balneário Piçarras, vem comunicar o falecimento de nosso servidor Anderson Fagundes, motorista da Secretaria da Saúde, aos familiares e amigos, o nosso profundo sentimento, em especial a esposa e filha e seus pais, que Deus os conforte”, diz a nota.

O corpo está sendo velado na Capela Mortuária do Cemitério Municipal de Balneário Piçarras e o sepultamento será amanhã pela manhã. Anderson era morador do bairro Quinta dos Açorianos, em Barra Velha.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.