
04.07 - Quatro veículos, incluindo uma camionete da Polícia Militar Ambiental, se envolveram em um engavetamento na praça de pedágio da BR-101 em Porto Belo. O acidente aconteceu na tarde de ontem (3), no sentido Norte da rodovia.
Por volta das 13h40, os veículos que transitavam na faixa quatro do pedágio acabaram colidindo. A dinâmica do acidente não foi divulgada pela Arteris Litoral Sul, concessionária que administra a rodovia e o pedágio.
Entre os veículos envolvidos estava uma Chevrolet/S10 verde com placas de Florianópolis, viatura da Polícia Militar Ambiental; um VW/Up prata com placas de Itapema; um Hyundai/IX35 com placas de Erechim; e motocicleta Dafra azul com placa de Palhoça.
O piloto da motocicleta e a passageira do VW/Up, uma mulher de 62 anos, foram conduzidas ao Hospital de Tijucas com ferimentos moderados. Outras três pessoas envolvidas no acidente saíram ilesas. Não foram divulgados dados do motociclista.
[gallery link="file" size="medium" ids="21745,21746"]
Se Se Liga - BR-376 terá restrição para veículos pesados durante o Carnaval entre PR e SC
Tudo Tudo Fechado - BR 376 é novamente bloqueada na Serra de Guaratuba
Trânsito Trânsito Lento - BR-376 volta a ser liberada nos dois sentidos após ter sido interditada Mín. 19° Máx. 23°

