
02.01 – Na madrugada de ontem (1º) um crime no Centro de Balneário Piçarras revoltou familiares da vítima e por pouco o autor do homicídio não foi linchado por populares. Um idoso, tio do assassino, foi morto a golpes de lajota.
Nas primeiras horas de 2024 o sobrinho (homicida) tentou entrar na casa do tio, mas foi impedido pela vítima. Durante uma discussão ele teria jurado o tio de morte. Familiares expulsaram o autor do crime do local, mas ele retornou nas primeiras horas do dia.
O sobrinho voltou à residência do idoso com uma lajota nas mãos, conseguiu entrar na casa e deu vários golpes contra a cabeça da vítima. Em seguida ele fugiu do local. O crime com requintes de crueldade aconteceu na Rua Sebastião Carvalho, na conhecida Malha do Fogo, no Centro de Balneário Piçarras.
Por volta das 8h, o assassino foi localizado por familiares da vítima. Ele estava dormindo em uma casa no final da rua. Os policiais foram até o local e prenderem o homicida em flagrante.
Revolta
Na conhecida Malha do Fogo moram diversas pessoas da mesma família, inclusive da vítima e do autor do homicídio. Os moradores se revoltaram com crime e por pouco o sobrinho não foi linchado por cerca de 60 parentes. Os policiais tiveram que conter os familiares e a acalmar os ânimos dos moradores do local.
Após a prisão em flagrante, o assassino foi indiciado por homicídio qualificado, com motivos fúteis, meio cruel e a impossibilidade de defesa da vítima. Da Delegacia da cidade ele foi levado para o complexo Penitenciário da Canhanduba, em Itajaí.
Mobilidade urbana Indicação da Câmara Mirim de Balneário Piçarras para instalação de semáforo segue para o Executivo
Geral Sepultamento do menino haitiano que morreu afogado será às 10h de amanhã
Na pista Festival de Ginástica Artística acontece sábado (26) em Balneário Piçarras
Mín. 17° Máx. 25°

