Sábado, 26 de Setembro de 2026
19°

Parcialmente nublado

Penha, SC

Policial Prisão

Ex-companheiro que atacou ex-mulher a marteladas em Balneário Piçarras é preso em Barra Velha

Ele estava escondido em uma pousada em Barra Velha. O suspeito estava sendo procurado por tentativa de homicídio desde o dia 28 de janeiro.

02/03/2024 às 08h53
Por: Carneiro News Fonte: Polícia Civil
Compartilhe:
Foto/Divulgação/PC
Foto/Divulgação/PC

02.03 – A Polícia Civil de Balneário Piçarras prendeu ontem um homem que tentou matar a ex-companheira a marteladas no dia 28 de janeiro, na Rua Palmital, bairro Nossa Senhora da Conceição, em Balneário Piçarras. Na época, ele praticou om crime e fugiu em seguida. A mulher sofreu três golpes de martelo na cabeça e foi hospitalizada.

O homem, que não teve sua identidade revelada, estava escondido em uma pousada em de Barra Velha, mas foi descoberto por investigadores da Polícia Civil de Balneário Piçarras. Ele foi autuado por tentativa de feminicídio e encaminhado à unidade Prisional de Barra Velha, no bairro Vila Nova, onde ficou à disposição da Justiça.

O crime

Na tarde do dia 28 de janeiro, a ex-mulher de 31 anos, do suspeito foi vítima de uma tentativa de feminicídio, em sua casa bairro Nossa Senhora da Conceição, em Balneário Piçarras. Ele sofreu trauma cranioencefálico e foi internada no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.

Segundo a mãe da vítima, a mulher estava sendo ameaçada e perseguida pelo ex-marido há pelo menos seis meses. Na tarde do dia 28, ele foi até a residência da ex e desferiu três golpes de martelo na cabeça dela e fugiu do local.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.