Sábado, 26 de Setembro de 2026
19°

Parcialmente nublado

Penha, SC

Geral Atropelamento Fatal

Pintor morre atropelado na BR-101 em Balneário Piçarras

Acidente foi na noite de sábado. Corpo foi reconhecido no IML ontem por familiares que moram em Navegantes e Balneário Piçarras.

08/04/2024 às 09h42 Atualizada em 08/04/2024 às 09h48
Por: Carneiro News Fonte: PRF
Compartilhe:
Foto/Divulgação/Reprodução/Redes Sociais
Foto/Divulgação/Reprodução/Redes Sociais

08.04 - O pintor Valter Borges, de 53 anos, morreu atropelado no quilômetro 100 da BR-101, em Balneário Piçarras, na noite de sábado.

A vítima foi atropelada por uma Mercedes Benz, com placas de Indaial, que seguia no sentido Florianópolis. O homem não resistiu ao impacto e morreu no local do acidente. O motorista do carro não se feriu.

Valter é natural de Palmital (PR) e morava há anos na região. A família dele mora em Balneário Piçarras e Navegantes. Os familiares chegaram a divulgar uma nota de desaparecimento nas redes sociais, porque Valter não retornou para casa no sábado. A família só ficou sabendo do acidente fatal na tarde de ontem.

Valter deixou dois filhos. Um deles mora em Navegantes. O reconhecimento do corpo foi feito no IML de Balneário Camboriú.

Grávida sofre acidente com moto

Um acidente entre uma moto e um carro causou uma crise nervosa numa gestante no final da manhã de sábado em Balneário Piçarras. A colisão foi na avenida Nereu Ramos.

Quando os bombeiros chegaram para atender a ocorrência, encontraram a mulher, de 24 anos, sofrendo uma crise nervosa. A gestante estava consciente e não tinha ferimentos. Ela está grávida de 18 semanas e recusou atendimento médico.

O motociclista não tinha nenhum ferimento. O homem, de 26 anos, foi embora quando os socorristas chegaram. Ele também recusou atendimento médico.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.