
13.05 – A Polícia Rodoviária Federal apreendeu no sábado Policiais, na BR-101 em Itajaí, 384 quilos de maconha em um veículo que não obedeceu a ordem de parada.
O motorista do GM/Agile com placas de Joinville fugiu por aproximadamente 12 quilômetros, ultrapassando pelo acostamento e fazendo várias outras manobras perigosas. Depois de bater em outro veículo, o homem fugiu a pé para a mata às margens da rodovia, não sendo mais localizado.
Ao abrir o automóvel, os policiais encontraram vários tabletes de maconha no porta-malas e banco traseiro. O veículo e a droga apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Itajaí.
Acidente Fatal Acidente com moto e caminhão deixa motociclista morto e provoca congestionamento na BR-101 em Itajaí
Condenação Mulher é condenada após tentar matar companheiro com bolo envenenado em Itajaí
Se liga motorista! Obras na ponte da BR-101 entre Itajaí/Navegantes bloqueiam faixas à noite
Mín. 17° Máx. 25°

