Quinta, 15 de Outubro de 2026
22°

Tempo nublado

Penha, SC

TEVE

TEVE TUMULTO: CÂMARA DE PENHA APROVA REALIZAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR O EMPRÉSTIMO DE 20 MINHÕES DE REAIS PARA A PREFEITURA

TEVE TUMULTO: CÂMARA DE PENHA APROVA REALIZAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR O EMPRÉSTIMO DE 20 MINHÕES DE REAIS PARA A PREFEITURA

11/02/2020 às 10h55 Atualizada em 11/02/2020 às 13h55
Por:
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

11.02 - A Câmara de Vereadores de Penha aprovou ontem (10), a audiência pública para discussão sobre o projeto de lei, de autoria de Executivo, para obtenção de empréstimo no valor de R$ 20 milhões. O pedido de reunião pública foi formalizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial e Industrial de Penha (Acipen) para que o Governo Municipal detalhe com precisão em quais ruas os recursos serão aplicados.

A audiência será na próxima sexta-feira, 14, às 19h, na Câmara. O valor será captado junto à Caixa Econômica Federal e vinculada pelo Programa Finisa - Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento.

A Sessão foi tumultuada, houve tumulto e xingamentos. A Polícia Militar foi chamada para garantir a segurança durante a sessão. Os vereadores Maurício Brockveld (PROS), Everaldo Dal Posso (MDB), Joaquim Antônio Costa Junior (PP) e Jesuel Francisco Capela (PSDB), não estavam presentes, estão em Brasília (DF).

Com informações: NP e Jornal do Comércio

Foto: NP

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.